MEI: Sebrae Minas promove lives sobre finanças e crédito

Venda de imóvel, apartamentos em Juiz de Fora
Compartilhe

O Sebrae Minas realiza, durante toda essa semana, a segunda temporada do Sebrae Responde. A programação 100% on-line e gratuita inclui  lives, vídeos e diversos conteúdos e ferramentas que podem ser baixados gratuitamente no portal do Sebrae Minas: sebrae.com.br/minasgerais.

As lives serão realizadas nos dias 15 e 18/9 e terão duração de uma hora, das 11h às 12h, sendo 20 minutos de debate e 40 minutos de conversa com os participantes. 

Além das lives, os microempreendedores também podem acessar conteúdos e ferramentas práticas para controlar as finanças do negócio, como planilhas gerenciais, infográficos, vídeos da primeira temporada da série Sebrae Responde e outras soluções.

As lives serão realizadas nos dias 15 e 18/9 e terão duração de uma hora, sendo 20 minutos de debate e 40 minutos de conversa com os participantes. A primeira live, no dia 15/9, será sobre o tema MEI: sua empresa traz resultados financeiros? Especialistas do Sebrae vão apresentar as principais ferramentas que ajudam a fazer as análises financeiras necessárias para avaliar o desempenho dos negócios.

Também no dia 15/9 serão lançados três novos episódios de vídeos da série Sebrae Responde, sobre os seguintes temas: ‘É vantagem cobrar um preço menor que os concorrentes?’ ; ‘Como descobrir o meu campeão de vendas?’ e ‘MEI: como manter as finanças e as contas sempre em dia?’

Os microempreendedores também podem acessar conteúdos e ferramentas práticas para controlar as finanças do negócio, como planilhas gerenciais, infográficos, vídeos da primeira temporada da série Sebrae Responde e outras soluções.

Crédito para o MEI

Como o MEI pode se preparar para buscar crédito e as opções de financiamento disponíveis no mercado serão tratadas na live que será realizada no dia 18/9:   É fácil ou difícil para o MEI ter acesso a crédito?Além desse assunto, os especialistas do Sebrae Minas vão reforçar outros temas abordados durante a segunda temporada do Sebrae Responde, que começou dia 7/9 e termina dia 18/9, próxima sexta-feira.

15/9 – Live –  MEI: sua empresa traz resultados financeiros?

11h às 12h

18/9 – Live – É fácil ou difícil para o MEI ter acesso a crédito?

11h às 12h

As lives serão transmitidas no site do Sebrae Minas: sebrae.com.br/minasgerais

tratamento impotência
radio ao vivo mais ouvida em jf