Juiz de Fora recebe 11º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte

tratamento impotência

Juiz de Fora vai sediar o 11º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (CBGE), que será entre os dias 10 e 13 de março. Promovido pela Associação Brasileira de Gestão do Esporte (Abragespe), o evento será realizado de forma remota e organizado pela Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora (Faefid/UFJF).

O congresso reunirá nomes nacionais e internacionais do meio acadêmico, além da participação de profissionais atuantes no mercado esportivo brasileiro. O objetivo é divulgar o conhecimento relacionado à Gestão do Esporte, estimular a capacitação das pessoas nesse ramo de conhecimento e disseminar o saber técnico científico da Gestão do Esporte.

Nesta edição, o CBGE irá debater os desafios do Esporte e da Gestão no momento de pandemia.

Venda de imóvel, apartamentos em Juiz de Fora

A proposta inicial da Abragesp, juntamente com a Faefid, era realizar o evento de forma presencial no ano passado, mas, devido à pandemia, foi adiado para este ano.

Inscrição

O evento está com inscrições abertas até o dia 10 de março somente para aqueles que desejarem certificado, pois o conteúdo estará disponível no canal da Abragesp no YouTube. Os interessados podem participar acessando o canal do YouTube nos dias do evento.

radio ao vivo mais ouvida em jf