Juiz-forano faz sucesso no futsal tailandês

O jogador conseguiu êxito em salvar time do rebaixamento no campeonato tailandês.

Imagina um time que está na zona de rebaixamento de uma competição de futsal. Para tirar a equipe da situação, os dirigentes contratam um jogador e esse atleta faz a diferença salvando o clube da degola. Essa história é verídica e o protagonista juiz-forano. A história aconteceu na Tailândia, no campeonato nacional de futsal. O jogador em questão é o ala-esquerda Ramon Pavão, de 28 anos.

Na última temporada, em 2017, o atleta defendia o Bangkok FC, que disputava a liderança da competição, e já fazia diferença. No meio da temporada, ele e mais um brasileiro foram contratados pelo Sisaket FC, que estava em último, e receberam a missão de salvar o time, tendo êxito na missão com três rodadas de antecedência. Ele retrata como foi a sensação de cumprir o objetivo. “Sensação única! O jogo terminou e a torcida invadiu a quadra. Os torcedores pegaram meu short, minha camisa, meião. Só sobrou o tênis e short térmico. Estou muito feliz pela conquista.” ressalta o jogador.

Desde que chegou ao futsal do país, em 2015,  Ramon se destaca fazendo parte da seleção da rodada. Em 2017, além de figurar entre os principais jogadores, teve eleito o gol mais bonito da competição vestindo a camisa do Sisaket.

Com ano de 2017 positivo, o ala antecipou que já recebeu propostas de renovação e outros clubes. “Com o ano positivo, abriu outras portas. Times já me procuraram e recebi proposta de renovação de contrato com o Sisaket FC.”.

Além de times da Tailândia, o jogador recebeu sondagens de clubes brasileiros.

Ouça a matéria na íntegra:

Deixe uma resposta