UFJF: Confira o funcionamento das unidades no carnaval

As atividades administrativas retomam normalmente na quinta-feira, dia 15 .

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entra em recesso nesta segunda-feira, 12, devido ao feriado de carnaval.

A unidade Dom Bosco do Hospital Universitário (HU) abre somente para procedimentos agendados, serviços de hemodiálise, além de manter o funcionamento do Centro de Material Esterilizado. Na unidade Santa Catarina, o funcionamento será em regime de plantão para o centro cirúrgico, para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e internações. As atividades serão retomadas normalmente a partir das 14h de quarta-feira, 14.

O Forum da Cultura não funciona durante o recesso, voltando às atividades normais na Quarta-feira de Cinzas, 14, após às 12h.

A Central de Atendimento, a Biblioteca Central, o Museu de Arte Moderna Murilo Mendes (Mamm), a Casa de Cultura e o Memorial da República não funciona durante o recesso, retornando às atividades na quinta-feira, 15 de fevereiro.

O Centro Cultural Pró-Música e o Centro de Ciências retomam suas atividades administrativas na quinta-feira, 15. O Restaurante Universitário (RU) interrompeu as atividades após o almoço desta sexta-feira, 9, e volta normalmente na quinta-feira, 15.

Deixe um comentário