Polícia Civil vai apurar caso de bebê encontrado morto no berço em Senador Cortes (MG)

Compartilhe

A Delegacia de Polícia Civil de Mar de Espanha vai apurar o caso do bebê de 11 meses encontrado morto no berço nesta quinta-feira (27) em Senador Cortes, na Zona da Mata.

Segundo a ocorrência, a mãe relatou que colocou o filho para dormir por volta de 23h30 e 0h e que ele só costumava acordar por volta de 7h. Ela disse que despertou por volta de 6h e viu, da porta do quarto, que a criança estava quieta e deitada de lado.

Mais tarde, fez outra conferência e o bebe continuava dormindo. Na terceira vez, ela se aproximou do berço e, ao ver que o menino estava imóvel e com os pés roxos, gritou por socorro.

A pessoa que a socorreu contou aos policiais que tinha um pano na boca da criança, que a mãe tirou ao pensar ter visto um movimento do filho. A testemunha correu ao posto de saúde e voltou acompanhada de um técnico de enfermagem, que atestou que o bebê estava morto.

A Itatiaia apurou junto à PM que a criança usava uma touca, do modelo que se amarra abaixo do pescoço. A suspeita é de que o menino tenha engolido uma parte do tecido e se engasgado.

De acordo com a PM, após a perícia da Polícia Civil, o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Juiz de Fora.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe