Violência: homem morre após ser agredido e outro é baleado em Juiz de Fora

Dois crimes violentos foram registrados nesta segunda-feira (13) na região central de Juiz de Fora. Em um. um homem em situação de rua morreu no hospital após ser agredido. No outro caso, um homem foi baleado no Bairro Santa Tereza.

Morto após agressão

Um homem em situação de rua, de 31 anos, morreu após ser golpeado na cabeça com um paralelepípedo, na Avenida Francisco Bernardino, no centro de Juiz de Fora.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite dessa segunda-feira, 13, testemunhas relataram a Polícia Militar que um homem, de 33 anos, havia acusado a vítima de furto de uma pulseira de ouro. Em seguida, conforme a ocorrência, o suspeito chamou a vítima para usar drogas. Nesse momento, quando o homem virou de costas, o acusado agrediu o rapaz na cabeça com um paralelepípedo e fugiu logo em seguida. Com o golpe, a vítima caiu no chão inconsciente. O Samu foi acionado e socorreu o homem até o HPS. NO hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM realizou rastreamento e localizou o suspeito próximo ao local dos fatos. Ele foi preso e levado para Delegacia de Plantão em Santa Terezinha.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi ratificada e ele foi encaminhado para o sistema prisional. E o procedimento foi remetido para Justiça.

Baleado no Santa Tereza

Ainda na segunda, um homem, de 40 anos, foi baleado na linha férrea próximo a Rua Professora Corina Erse, no Bairro Santa Tereza.

Populares relataram a Polícia Militar que a vítima estava sentada no passeio de pedestres da passagem de nível quando dois homens aproximaram a atiraram contra ela. Após o fato, eles fugiram.

O Samu foi acionado e levou o homem para o HPS, onde foram constadas quatro perfurações no corpo dele. Após atendimento inicial, ele passou por cirurgia.

O estado de saúde dele segue estável e está entregue aos cuidados médicos no HPS.

A motivação do crime e os suspeitos ainda são desconhecidos.