Polícia Civil prende suspeito de ser mandante de assassinato de homem em Muriaé (MG)

Compartilhe

Está no sistema prisional o terceiro suspeito de participação no assassinato de um homem de 33 anos em Muriaé. O caso foi em outubro de 2023 e o corpo foi localizado na área rural de Eugenópolis. Outros dois investigados, apontados como executores do crime, foram presos neste mês.

Segundo a equipe da Polícia Civil, o preso tem 40 anos e é suspeito de ser o mandante do homicídio. Ele é conhecido por ser agiota e tem ligações com o tráfico de drogas. O delegado do caso, Glaydson de Souza, explicou que ele fazia ameaças ao cobrar dívidas usando armas de fogo e até mesmo um taco de beisebol. Durante o cumprimento do mandado de prisão e de busca e apreensão, foram localizadas armas, munições e material relacionado à agiotagem.

A Polícia Civil explicou que o motivo do crime está relacionado a uma dívida da vítima com o mandante, que fez cobranças reiteradas. O delegado disse que, após o assassinato, os executores enviaram a foto do corpo para mandante e depois foram à casa dele para buscar o pagamento de R$ 2 mil.

Com a prisão dos três investigados, a Polícia Civil informou que o inquérito deve ser concluído nos próximos dias e remetido para a Justiça.

Leia também


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe