Mais de dez blocos animam a programação do carnaval de JF

Hoje, a programação conta com oito blocos. Dentre eles, estão o tradicional “Domésticas de Luxo”, às 13h, no Parque Halfeld; às 15h, o bloco “Eu e Você”, no Vitorino Braga; e o cortejo do Ingoma, às 17h, no Parque Halfeld. Ainda neste sábado, às 14h, tem o retorno do bloco “Meu Concreto Tá Armado”, na praça do Bairro São Mateus. Segundo o membro do bloco, Marcony Coutinho, o grupo foi criado por estudantes de arquitetura e engenharia da UFJF, em 2007. Neste ano, o tema é a educação. Marcony, qual a programação?

Marcony Coutinho

No domingo, mais oito blocos animam a folia em JF. Ao meio-dia, tem o “Bloco dos Borracha Fraca”, no Bairro São Mateus; às 15h, o “Me Beija que Eu Sou Universitário”, no Bairro São Pedro; e no mesmo horário, o “Unidos da Zona Sul”, em Santa Luzia. Às 12h, também inicia a concentração do Parangolé Valvulado, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Neste ano, o grupo homenageia o nordeste. Quem explica é o Ângelo Goulart, uns dos organizadores e mestre de bateria.

Ângelo Goulart

Variedade é o que não falta na programação deste final de semana. A programação completa pode ser conferida no site carnavaljf.com.br.