Inscrições abertas para eventos do Minas Láctea 2024 em Juiz de Fora

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) anunciou nesta quarta (24) que estão abertas as inscrições para alguns eventos do Minas Láctea 2024. Promovido pela Epamig e o Instituto de Laticínios Cândido Tostes, o Minas Láctea será no Expominas de 16 a 18 de julho, em Juiz de Fora.

Interessados em visitar a 47ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomac), a 48ª Exposição de Produtos Lácteos (Expolac), já podem fazer o cadastro, está disponível via online e gratuito, pela internet

A Expomac, realizada de dois em dois anos, promete atrair público interessado em conhecer o que há de mais novo para a cadeia laticinista, em termos de maquinário e insumos.

Já a Expolac, tradicional vitrine tecnológica e gastronômica, ocupará um salão com desesseis estandes e duas salas para cursos, palestras, harmonizações e degustações. As inscrições para a programação específica serão realizadas nos locais das atividades.

A programação do Minas Láctea 2024 ainda é composta pelo 37º Congresso Nacional de Laticínios (CNL), 43ª Semana do Laticinista (SL) e 47º Concurso Nacional de Produtos Lácteos (CNPL), que vai ser nas dependências da Epamig ILCT, em Juiz de Fora.

Detalhes sobre as programações e inscrições serão divulgados em breve.