Horóscopo: astróloga Paula Arruda faz a previsão para seu signo em 2024

Compartilhe

Chega nesta época do ano, muitas pessoas gostam de dar uma espiadinha nas previsões do signo para 2024.

A Itatiaia conversou com a astróloga Paula Arruda. Acompanhada por vários famosos nas redes sociais, ela também é atriz, mantém perfil no Instagram com mais de 100 mil seguidores e canal ativo no Youtube com conteúdo semanal.

Além do signo solar, a astróloga recomenda ler o ascendente e, para uma orientação mais precisa, é importante fazer o mapa astrológico.

Áries

Amor: ano de muita consciência sobre o que realmente deseja e sobre quanto sua autonomia é importante na relação. Se houver falha de comunicação deve ficar mais evidente para trazer a chance de correção e melhoria. Fim do ano (dezembro) pede muita atenção com impulsividade e rompimentos. Abril é um bom mês para solteiras (os) conhecerem alguém.

Carreira: ano para saber parar, descansar, desacelerar, tirar férias. Ano para respeitar mais seus limites. Organize seu tempo, seu ritmo e sua energia para priorizar o autocuidado. Deve haver mudança de olhar, postura ou de cargo no emprego. Começo do ano (fim de janeiro até meio de fevereiro): ótimo período para estipular metas e ganhar reconhecimento. Até fim de maio: período próspero que exige disciplina e equilíbrio.

Touro

Amor: ano de mergulho na relação. Vai ser preciso assumir suas inseguranças, dores ou ressentimentos e se permitir ressignificar o que for preciso para ter uma relação mais verdadeira. Agosto pode trazer amores ou recordações do passado como chance de cura, perdão ou reconciliação. A partir de setembro, reconheça se tem se sabotado e se no fundo acredita que “não merece ser feliz no amor”.

Carreira: Ano de despertar profissional e real conexão com seu verdadeiro propósito. Mas também pode haver um período de crise e profundas angústias que justamente devem levar à necessidade de um grande salto ou mudança. Até fim de maio: período de crescimento. Aproveite para se organizar financeiramente e se valorizar como profissional. Se puder, diversifique seus ganhos e invista numa renda extra.

Gêmeos

Amor: ano que pode trazer surpresas na área amorosa. Será preciso calma, paciência e pés no chão. Quanto mais realista você for, melhor. Ao mesmo tempo, aproveite para solucionar pendências e se for necessário, vire a página. Você poderá se surpreender positivamente com alguma amizade. Exercite melhor sua capacidade de ponderar. Coloque os prós e contras na balança para realizar as melhores escolhas.

Carreira: Ano de muito comprometimento, estrutura e consolidação profissional. Deve ser um ano para assumir se você está feliz, já alcançou seus objetivos ou vive na frustração. Ano para sair do vitimismo, arregaçar as mangas e saber que seus resultados serão consequência de persistência e dedicação. A partir do meio de setembro: a necessidade de obter bons resultados pode trazer excesso de cobrança e sobrecarga.

Câncer

Amor: ano para ter mais consciência sobre padrões de relações passadas e quais desafios te fortaleceram. Perceba também do que você se orgulha quando o assunto é o amor. Compreenda se é preciso parar de se responsabilizar por tudo na relação. Do meio de junho até meio de julho: ótimo para se autoafirmar, paquerar e manter a autoestima elevada. Do meio de setembro até meio de outubro: ótimo para se valorizar na relação e impor limites, se for necessário.

Carreira: ano para ganhar mais consciência sobre a relação familiar versus a relação profissional. Busque mais equilíbrio entre produtividade e dedicação para a família. Menos culpa e mais tranquilidade. A partir de abril pode ser exigida mais ação, energia e iniciativa. Mês ótimo para se destacar, ganhar uma promoção e brilhar. Dezembro beneficia rever sua relação com sua necessidade de independência e autonomia financeiras.

Leão

Amor: ano de grandes transformações, mudança de perspectiva e novos objetivos na relação. O que estiver ruindo tende a desmoronar de vez. Pode ser um renascimento da relação ou um rompimento. Ano ótimo para conhecer alguém mas atenção para ficar apenas na superfície. Se quiser compromisso sério, especialmente a partir de junho, pratique a paciência. Fevereiro março: meses de paixão e ótimos para iniciar uma relação.

Carreira: ano de mais busca por estabilidade, segurança financeira e profissional. Maio, junho e julho: meses ótimos para colher os frutos de tudo que você estiver plantando. A partir de agosto: importante se organizar mais financeiramente e ter mais atenção caso possua contas conjuntas ou em sociedade. Ótimo também para quitar dívidas.

Virgem

Amor: ano ótimo para desenvolver mais maturidade e responsabilidade afetivas. Chega de enrolar quem estiver ao seu lado na vida amorosa. Assuma em primeiro lugar para você o que estiver sentindo. Ano bom pra quem quiser consolidar uma relação, casar ou investir numa relação mais estável. Abril é um mês ótimo para casar. Agosto é um mês ótimo para se empoderar e ao mesmo tempo para rever o que é possível melhorar e evitar perder seu brilho na relação.

Carreira: ano de crescimento, aprendizado, novidades e descobertas. Ótimo para experimentar novas possibilidades, estar disponível para algo inédito, fazer cursos e conhecer gente. Ano de entendimento profundo sobre seu propósito e sobre sua contribuição na área profissional. Março, abril e setembro: novo olhar para metas, perspectivas e finanças. Fase para realizar bons acordos e se posicionar com autoconfiança.

Libra

Amor: ano para vibrar no seu autovalor, no amor próprio e autoestima mais elevada. Pode ficar mais evidente a existência de ciclos que já cumpriram suas missões e vir a necessidade de se permitir viver algo novo. Quem estiver numa relação nociva, será o ano de consciência e libertação. Fevereiro e março: bom para romance e se posicionar com autenticidade nas relações.

Carreira: ano de maior envolvimento emocional. Importante buscar o equilíbrio para evitar altas demandas ou um burnout. Pode ser um ano de mais responsabilidades e cobranças. Respeite seus limites e saiba dizer “não”. Se necessário, aprenda a delegar. Evite estar sempre disponível para tudo e todos. A partir do meio de setembro: ótimo para organização da rotina de trabalho e para colher frutos da sua plantação.

Escorpião

Amor: ano para assumir quanto essa área é uma prioridade. Será necessário mais comprometimento. Aproveite para analisar se tem carregado o peso da relação nas suas costas e se é possível agir com mais leveza (principalmente a partir de meio de setembro). Ao mesmo tempo pode ser um ano de descobertas e movimento. Quanto mais disponível estiver para recalcular a rota, melhor. Enxergue o amor sem filtro. Abril: mês de “chacoalhão” para acordar, mudar, despertar.

Carreira: ano para rever seus horários, ritmo e dinâmica no trabalho cotidiano. Se tiver alguma insatisfação, com calma proponha novas possibilidades de escala ou horário. Ano bom para realizar alguma especialização e investir energia em crescer na profissão. Do meio de outubro ao meio de novembro: bom para prosperar financeiramente.

Sagitário

Amor: ano muito produtivo, especialmente a partir de junho. Ano bom para se permitir algo diferente. Saia da mesmice e faça a energia circular na área amorosa. Atenção com exigências por querer que a pessoa corresponda às suas expectativas. Abril: mês de magnetismo, encontros e romance. Fim de abril até começo de junho: ótimo para ousar e levar mais diversão e leveza para o amor.

Carreira: ano ótimo para estudo, aperfeiçoamento e especialização. Evite autossabotagem ou procrastinação. Foque no que dependa de você para evoluir. Abril: vai trazer chacoalhão produtivo para quem estiver na estagnação. Agosto: ótimo para ficar em evidência, ganhar uma promoção ou reconhecimento. Mês também para fazer um balanço profissional. Ano para poupar e realizar transações financeiras com cautela e sabedoria.

Capricórnio

Amor: ano de boas surpresas especialmente para quem estiver à procura de um amor faz tempo. Ano para se acolher, se abrir para o amor e curar feridas do passado. A partir de abril: o amor estará no ar. Meio de junho ao meio de julho: ótimo para fortalecer vínculos e para reconciliação. Novembro: atenção com conflitos devido a questões financeiras ou à diferença de valores.

Carreira: ano para encontrar mais prazer e satisfação na profissão. Aproveite para rever parcerias e acordos (especialmente a partir de março). Foque em levar mais harmonia e ponderação nas relações e no ambiente profissional. Setembro: ótimo para realizar novas conexões, parcerias, fazer contato e brilhar. A partir de outubro: ótimo para novo ciclo e nova postura profissional.

Aquário

Amor: ano para ser mais disponível e maleável na relação. Se permita reconhecer e aprender mais com as suas falhas. De meio de fevereiro até meio de março: ótimo período para se valorizar, fortalecer e vibrar na autoconfiança. Agosto: fase de revisão na forma de se mostrar com autenticidade na relação. Assuma caso seja necessário dizer mais o que você pensa. A partir de maio: ótimo para se apaixonar ou “reaquecer” uma relação mais longa.

Carreira: ano bom para planejamento e organização dos passos que te auxiliarão a fortalecer e estruturar a área profissional. Ano que pede pés no chão e senso de realidade para realizar escolhas. Será preciso agir com mais disciplina e responsabilidade. A partir de março: possibilidade de aumento de ganhos, bônus ou promoção. A partir de junho: ótimo para buscar novas alternativas e iniciar uma nova fase profissional.

Peixes

Amor: ano de crescimento e maturidade na relação. Aproveite para assumir como deseja ser valorizada, correspondida, ouvida, acolhida. Ano intenso que deve exigir mais responsabilidade afetiva. Março: ótimo para se admirar e conhecer gente. Agosto: mês bom para se autoafirmar e eliminar autossabotagem ou insegurança. Junho e julho: bom para se apaixonar, namorar e se entregar para uma relação.

Carreira: começo do ano está ótimo para reconhecimento profissional. Aproveite para se valorizar e se orgulhar do seu processo. A partir de abril: energia mais empreendedora estimula a agir e buscar mais identidade e autenticidade na profissão. Janeiro, outubro e novembro: meses positivos para fazer contato, avançar e prosperar na carreira. Bom também para ganhos financeiros


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe