Homem ameaça e persegue ex-companheira é preso após ela pedir ajuda na Casa da Mulher

Compartilhe

Um homem de 49 foi preso em flagrante após ameaçar e perseguir a ex-companheira,de 34 anos, nesta segunda-feira (11) em Juiz de Fora. O fato foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (12).

A vítima levava a filha para a creche. O agressor, que estava na rua e próximo à casa dela, perseguiu as duas, fazendo ameaças constantes. Quando a mulher saiu da creche, ele continuou a perseguição. Ela foi até à sede da Casa da Mulher e pediu ajuda.

A equipe do local, que acolhe vítimas de violência, acionou a Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres. O homem foi preso em flagrante na altura do bairro Vitorino Braga. 

A vítima relatou que, ao se aproximar da Casa da Mulher, o agressor a teria ameaçado com uma faca que carregava na mochila. Segundo ela, este não seria o primeiro episódio de violência que sofreu.

Durante a abordagem policial, o suspeito alegou que fazia um “ritual diário” de acompanhar a ex-companheira e a filha até a creche. No entanto, a Polícia Civil encontrou uma faca e uma tesoura entre os materiais de artesanato do suspeito, que trabalha vendendo brincos e pulseiras feitas à mão.“

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, de acordo com a Polícia Civil


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe