Febre Amarela: Mais de 160 casos são registrados em Minas

Compartilhe

Sobe para 164 o número de casos confirmados de febre amarela em Minas Gerais.

Desses, 61 evoluíram para morte. Em investigação, são 301 casos. Os números foram divulgados agora a tarde no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, nesta terça-feira, 6.

De acordo com o boletim, em Juiz de Fora, são seis casos confirmados, com três mortes pela doença. Na regional, são três casos, com duas mortes em Rio Preto. Em Bicas são duas confirmações e sem registro de óbito. O mesmo ocorre em Belmiro Braga, porém com uma confirmação. Já Maripá de Minas, Rio Novo, Santos Dumont e Santo Antônio do Aventureiro registraram uma morte.

Na regional de Ubá, um óbito foi registrado em Ervália, e uma confirmação da doença em Rio Pomba. Na regional de Ponte Nova, duas mortes registradas pela doença em Barra Longa. Em Ponte Nova são três casos, com duas mortes.  Porto Firme apresenta quatro casos, com dois óbitos. Já Guaraciaba são três confirmações de febre amarela. O município de Acaiaca registra uma confirmação, e Paula Cândido uma. Viçosa, de acordo com o boletim, registra duas confirmações, com uma morte.

Na Regional de Barbacena, no Campo das Vertentes, foi confirmada uma morte em Itaverava, Ouro Branco e Senhora de Oliveira. Casos confirmados, o boletim apontou três em Piranga, e um em Itaverava, Conselheiro Lafaiete, Jeceaba e Senhora de Oliveira.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe

Deixe um comentário