Eventos: Representantes do setor cobram retomada das atividades em JF

Compartilhe

Com as atividades totalmente paradas há cerca de seis meses, uma comitiva do setor de eventos esteve reunida com o prefeito Antônio Almas e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária, Lúcio Fortes.

No encontro, foram apresentadas as dificuldades enfrentadas pelo setor, bem como os protocolos para a retomada gradual e segura das atividades. A presidente do Juiz de Fora Convention, Visitors & Bureau, Thais Lima, explica alguns pontos dos protocolos.

Thais Lima


O grupo solicitou aprovação das propostas e protocolos junto ao Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, com possibilidade de avaliação a cada 14 dias. O comitê se reúne semanalmente.

A retomada de eventos está prevista para a Onda Verde do Programa Minas Consciente, fase já permitida pelo Estado para Juiz de Fora. No entanto, perante ao número crescente de infecções, o Executivo Municipal optou por permanecer na onda amarela.

Como a Itatiaia já informou, em live realizada nesta terça-feira, 22, Antônio Almas apresentou dados que mostram crescimento de 50% dos casos em uma semana, o que faz temer por uma nova onda da doença.

A comitiva do setor de eventos também contou com representantes da Associação de Produtores de Eventos de Juiz de Fora, e das empresas Viva, Phormar, Fátima Buffet e Zine Cultural.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe