Desembarque do Fluminense após eliminação na Libertadores é marcado por confusão

Compartilhe

O desembarque da delegação do Fluminense no Rio de Janeiro foi bastante conturbado nas primeiras horas desta quinta-feira (17) após a eliminação na 2ª fase da Copa Libertadores para o Olimpia, em Assunção, no Paraguai, na decisão por pênaltis. Felipe Melo, um dos medalhões do elenco, e o técnico Abel Braga pararam para conversar com os torcedores, mas não foram poupados das críticas.

Nas imagens, que rapidamente viralizaram nas redes sociais, é possível perceber a presença de seguranças do Fluminense e do aeroporto do Galeão. Eles tentaram separar os torcedores por diversas vezes, mas os ânimos ficaram mais exaltados quando o volante Felipe Melo, que perdeu um dos pênaltis que culminaram na desclassificação, passou pelo saguão de desembarque.

No jogo de ida, o Fluminense venceu a equipe paraguaia por 3×1, com dois gols do centroavante Germán Cano e do ponta Luiz Henrique. Contudo, o Olimpia venceu o Tricolor Carioca por 2×0 na noite dessa quarta (16), no Defensores del Chaco, e conquistou a classificação ao bater o Flu por 4×1 nas penalidades.

Além do volante Felipe Melo, o atacante Willian também teve o pênalti defendido pelo goleiro Gastón Olveira.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe