Audiência sobre tiroteio entre policias retoma nesta sexta

Compartilhe

A audiência de instrução do caso do tiroteio – entre policiais civis de MG e SP – será retomada nesta sexta-feira, 6, ocorrido em outubro de 2018, no estacionamento do Hospital Monte Sinai, deixando dois mortos. 

Essa será a 4ª parte da audiência, que teve início em 11 de julho.

A audiência, que ocorrerá no Fórum Benjamin Colucci e será presidida pelo juiz 4ª Vara Criminal de Juiz de Fora, Cristiano Álvares Valladares do Lago.

O horário não foi informado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), nesta parte, será ouvida uma pessoa.

A reportagem da Itatiaia da Zona da Mata obteve informações de que essa pessoa se trata de Nivaldo Fialho da Cunha, de 53 anos, que estava foragido e preso no último dia 22 de agosto, em Cataguases, Nivaldo era motorista do empresário Antônio Vilela no dia do crime, e estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde novembro de 2018.

Como o caso corre em segredo de justiça, a audiência será fechada.

O caso

Ministério Público denunciou, em dezembro de 2018, 19 pessoas. Alguns do grupo mineiro foram denunciados por latrocínio, participação em organização criminosa com emprego de arma de fogo, estelionato e lavagem de dinheiro, além de fraude processual.

Segundo o TJMG, depois que for concluída a audiência, terão início outras fases do processo até ele ser concluso para julgamento pelo juiz. 


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe