Acidente deixa quatro pessoas mortas em Antônio Carlos

Compartilhe

O excesso de lama sobre uma ponte sem proteção pode ter provocado o acidente que matou quatro pessoas da mesma família no distrito de Curral Novo, em Antônio Carlos, no Campo das Vertentes. Morreram no acidente um casal e os filhos: um menino de 10 anos e uma bebê de três meses.

Segundo a ocorrência, o casal morava na zona rural do distrito e teria saído de casa, por volta de seis da manhã, com a família e outros três ocupantes no veículo. essas três pessoas, que sobreviveram ao acidente, seriam parentes que visitaram o casal no domingo, para o batizado da bebê. O motorista estava levando os parentes de volta pra casa.

Quando passava pela ponte, sem proteção lateral e com muito barro sobre a superfície, o veículo perdeu o controle e caiu, capotado, sobre o córrego.

Apesar de ser raso, com cerca de 1 metro de profundidade, o fato de o veículo possuir apenas duas portas pode ter dificultado a saída das vítimas.

As três vítimas que sobreviveram ao acidente conseguiram sair do veículo, foram socorridas por populares e encaminhadas para o Hospital Santa Maria, em Antônio Carlos. Apenas um adolescente de 15 anos permanece internado no local, passa bem e deve ser liberado nesta tarde. Já as vítimas de 17 anos e 21 tiveram que ser transferidos para a Santa Casa de Barbacena e Hospital Regional de Barbacena. Eles deram entrada na unidade de Antônio Carlos com hipotermia e em estado de choque.

O corpo da bebê foi levado pelas águas e encontrado a cerca de 200 metros do local do acidente, preso em galhos. O restante da família, que morreu no acidente, ainda não foi identificado por falta de documentos. O carro foi retirado com o auxílio de uma retroescavadeira.

foto: Bombeiros


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe