A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou, nesta sexta-feira, 10, o resultado do cadastramento realizado em julho de 2019 para alunos do ensino fundamental das escolas municipais.
Entretanto, Para ter a vaga assegurada na escola para onde foi encaminhado, o cadastrado deve efetuar a matrícula do dia 13 ao dia 30 de janeiro.
Os pais ou responsáveis que não realizaram o cadastro devem ir à escola mais próxima de sua residência. Outra opção é procurar a Secretaria de Educação da Prefeitura, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 200, no Centro, para orientações.
Além do preenchimento da ficha, deve entregar, obrigatoriamente, na secretaria da escola, os seguintes documentos para efetivação da matrícula:
- Apresentação do original de documento e cópia que comprove o endereço da residência do candidato;
- Cópia e apresentação do original da certidão de nascimento ou carteira de identidade e CPF, caso possua;
- Cópia do cartão de vacinação;
- Número do Cartão do SUS;
- Comprovante de escolaridade, quando for o caso de transferência de outros municípios, da rede particular de ensino, ou retorno aos estudos.