JF tem mais uma morte por suspeita de febre amarela

Compartilhe

Uma mulher de 49 anos morreu no início da manhã desta quinta-feira (25) com suspeita de febre amarela. Ela estava internada em estado grave na unidade Santa Catarina do Hospital Universitário e foi transferida nesta quarta (24) para a Santa Casa de Misericórdia, onde passaria por um transplante no fígado.

Em nota, a assessoria da Santa Casa de Misericórdia informou que ela chegou ao hospital com estado clínico muito grave e veio a óbito por volta das 6h, antes da realização do transplante de fígado. A cidade de origem da paciente ainda não foi informada. O HU ainda tem outros dois pacientes internados com suspeita da doença. Um jovem de 23 anos, que tem quadro estável; e um homem de 37 anos, que tem quadro grave na UTI.

Com o óbito desta manhã, pelo menos cinco pessoas já morreram em Juiz de Fora com suspeita de Febre Amarela. Apenas três tiveram suas cidades de origem confirmadas – um paciente de Juiz de Fora, um de Belmiro Braga e um de Rio Preto. Estado e município divergem sob a responsabilidade de informação quanto às origens desses pacientes.

Nesta quinta, a regional de Juiz de Fora, que inclui 37 municípios, foi incluída pelo Governo de Minas como região em situação de emergência para saúde pública.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe

Deixe um comentário