Interessados em obter alvará para trabalhar no carnaval de Juiz de Fora devem se cadastrar no Espaço Cidadão até o dia 12 de janeiro.
Segundo a Funalfa, o Edital de Solicitação de Apoio e Alvará para o Carnaval 2018 é lançado anualmente pela Prefeitura de Juiz de Fora. O objetivo é normatizar o calendário carnavalesco, operacionalizar a logística de segurança e trânsito, além de reduzir impactos negativos na rotina da cidade.
As solicitações serão avaliadas por uma comissão mista, formada por representantes das secretarias de Governo (SG), de Transporte e Trânsito (Settra), de Atividades Urbanas (SAU), da Funalfa, da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), através da Guarda Municipal, além da Polícia Militar de Minas Gerais e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
Junto com a documentação indicada no edital, é preciso apresentar o formulário e o requerimento específico, que estão disponíveis no Departamento de Cultura da Funalfa, no Espaço Cidadão JF e no site da Prefeitura (www.pjf.mg.gov.br). No site, também é possível ter acesso ao edital completo.
Os posicionamentos da comissão serão expedidos até o dia25 de janeiro de 2018. No caso de aprovação, o solicitante deverá providenciar junto ao Corpo de Bombeiros Militar toda a documentação exigida para o evento proposto, obedecendo às orientações técnicas. Também é responsabilidade do solicitante providenciar o pedido de ligação de energia, junto à Cemig.
Foto: Assessoria PJF
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