Banda dos sonhos de Paul McCartney: Elvis Presley no vocal e Jimi Hendrix na guitarra

Em entrevista ao jornal Estadão, Paul McCartney respondeu o que seria a sua banda dos sonhos, com exceção dos integrantes dos Beatles.

McCartney lista na bateria John Bonham, músico inglês da banda Led Zeppelin, morto em 1982. Bonham era admirado por sua velocidade, potência, sons característicos e um estilo groove.

Nos teclados Paul referencia Billy Preston, músico que tocou órgão no estilo gospel em “Let it Be” dos Beatles, em 1969. E em 1970, Preston tocou com George Harrison no álbum All Things Must Pass.

No baixo vem John Entwistle, baixista do The Who, morto em 2002. E na guitarra, o lendário guitarrista, cantor e compositor norte-americano Jimi Hendrix, morto em 1970.


John Entwistle, baixista do The Who
Jimi Hendrix

E para o cargo de cantor da banda dos sonhos, ele escolhe o rei do rock Elvis Presley, que segundo Paul McCartney, o imortal.

Shows no Brasil em 2019

O eterno Beatle Paul McCartney tem três shows marcados para 2019, no Brasil.

Com a nova turnê “Freshen Up”, o ex-Beatle faz dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 26 e 27 de março. Já o terceiro, acontece no dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.