UFJF disponibiliza comprovante definitivo de inscrição no Pism 2024

Compartilhe

Os candidatos ao Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2024, processo seletivo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), já podem acessar o comprovante definitivo de inscrição para as provas.

Previsto para ser divulgado na segunda-feira, 6, a Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) adiou a divulgação do documento para a tarde desta terça-feira, 7, por motivos de ajustes no processo de preparação do comprovante.

No documento, já disponível na Área do Candidato, os candidatos poderão conferir a confirmação da inscrição, os dados pessoais e as informações referentes ao local.

É importante ressaltar que o comprovante definitivo não será enviado por correio, sendo responsabilidade do candidato imprimi-lo e verificar as informações contidas no documento, incluindo nome, RG, opção de curso, grupo, data e horário. Em caso de identificação de qualquer erro nos dados apresentados, os candidatos podem entrar em contato por e-mail através do endereço copese@ufjf.br.

As provas estão programadas para ocorrer nos dias 9 e 10 de dezembro nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda.

Leia também


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe