PRF: Invasão de contramão de carro onde estavam professores é a provável causa de acidente na BR-267

Compartilhe

Uma semana após o acidente que matou três professores na BR-267, entre Penido e Igrejinha, em Juiz de Fora, o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito da Polícia Rodoviária Federal cita como provável causa que o carro em que eles estavam invadiu a contramão e bateu outro veículo que vinha no sentido contrário. A informação foi divulgada pela corporação nesta terça-feira (26)

Drielly Cunha, de 26 anos, João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37 anos, e Roberto Costa Neto, de 32 anos morreram no local na noite de segunda-feira (18). Eles voltavam da aula no braço da Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, em Valadares.

Outras quatro pessoas ficaram feridas. Os professores que sobreviveram já tiveram alta. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do segundo carro envolvido no acidente.

Havia a informação inicial de que uma ultrapassagem irregular teria causado a colisão. No entanto, o documento da PRF relata que não houve tentativa de ultrapassagem e as marcas na rodovia confirmaram a dinâmica do acidente. Contudo, ainda não é possível afirmar a causa da invasão, segundo a PRF.

No documento da PRF também não há informações sobre indícios de que o motorista tenha dormido, mas afirma que o carro tem documentos em dia e os pneus em bom estado.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia da Polícia Civil. A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e, conforme a assessoria, o delegado Armando Avólio aguarda o resultado de laudos para dar andamento no inquérito.

Saiba sobre o caso do acidente


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe