Concorrência pública vai selecionar permissionários para unidades comerciais do Mercado Municipal de Juiz de Fora

Compartilhe

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), divulgou três editais de concorrência pública com as regras para seleção para permissão de uso de unidades comerciais do Mercado Municipal de Juiz de Fora.

Ao todo, são 56 vagas disponíveis para atuação nos dois andares após as obras de restauração do espaço, que está em andamento.

Os interessados em participar de um dos processos devem entregar os envelopes com os documentos de Habilitação e as propostas técnicas, entre os dias 26 e 28 de fevereiro, conforme as orientações e o cronograma de cada edital, no Museu Ferroviário. 

Detalhes sobre os editais

O edital 013/2023 corresponde à seleção de Associações sem fins lucrativos da Agricultura Familiar e Cooperativas da Agricultura Familiar, ambos da Região e Microrregião de Juiz de Fora, para a outorga de permissão remunerada de uso de duas unidades localizadas no andar térreo, que ocupam um espaço único, sem divisas internas, para comercialização de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados.  

Já o edital 014/2023 corresponde à seleção de pessoas físicas ou jurídicas para a outorga de permissão remunerada de uso dos espaços físicos do andar térreo do Mercado Municipal, que conta com 52 unidades comerciais nos ramos de Artesanato e congêneres; Açougue; Peixaria; Laticínios, Frios e Adega; Grãos, temperos e Especiarias; Frutas, Legumes e Verduras; Embalagens; Floricultura; Produtos naturais; Restaurantes e bares.

O terceiro edital, 015/2023, refere-se à seleção de Empresários Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte para a outorga de permissão remunerada de uso de uma unidade comercial do segmento restaurante e bar, localizada no segundo andar do Mercado Municipal. 


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe