Corpo de Liam Payne, ex-One Direction, permanece na Argentina uma semana após morte

Nesta quarta-feira (23) a morte do cantor Liam Payne, que fez parte do grupo One Direction, completa uma semana. No entanto, o corpo do artista, de 31 anos, permanece na Argentina. Liam faleceu devido a ferimentos após cair do 3° andar de um hotel em Buenos Aires, capital do país.

De acordo com o jornal argentino Clarín, as autoridades locais seguem investigando a morte de Liam, o que inclui análise do corpo e itens pessoais, como celulares, computadores e fotografias. As câmeras de segurança do hotel também estão sendo averiguadas.

O pai de Liam, Geoff Payne, está na Argentina desde a última semana e, de acordo com um comunicado do Ministério Público Fiscal do país, “expressou seu desejo de que se investigue o que aconteceu. Além disso, Geoff “se colocou à disposição para falar sobre tudo o que sabe sobre a vida do filho, que pode ajudar a investigação”.

Atualizações

Cinco dias após a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, a autópsia identificou uma substância conhecida como ‘cocaína rosa’ no sangue do artista, de acordo com o portal TMZ. Além da droga, o cantor teria feito o uso de álcool, medicamentos para ansiedade, epilepsia, crise do pânico e outras substâncias.

Liam Payne foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina, na quarta-feira (16). Autoridades argentinas afirmaram que o ex-One Direction pulou da sacada do terceiro andar do local onde ele estava hospedado.

A ocorrência iniciou depois de uma denúncia feita pelo gerente do estabelecimento. “Estou ligando do hotel Casa Sur, em Palermo. Temos um hóspede que está drogado e está destruindo o quarto inteiro . Precisamos que alguém venha”, disse ele.