Tupi x Cruzeiro: Romarinho tem esperança em jogo decisivo para o Carijó

O elenco do Tupi passou por treino leve, para condicionamento físico, nesta manhã de sexta-feira, 15, no campo de Santa Terezinha, em Juiz de Fora, para encarar o Cruzeiro neste sábado, em jogo decisivo para a equipe carijó.

Uma derrota a mais significa o rebaixamento antecipado da equipe de Juiz de Fora, que tem a pior campanha desta temporada, com quatro pontos em nove rodadas.

O último treino da equipe no Estádio Municipal foi na tarde desta quinta, 14, com parte do coletivo aberto para a imprensa.

O zagueiro Arthur Sanches e o meia Hugo Rodrigues, que estavam lesionados e não atuaram na temporada, estiveram em campo, sendo que Sanches chegou a atuar com a equipe considerada titular, com Afonso, que deve voltar após cumprimento de suspensão, Brasília, Max Carrasco, Nélio, Diego Sales e Romarinho.

Durante a semana, o atacante Romarinho, que já passou pela experiência de rebaixamento com o Vasco em 2015, acredita na luta da equipe para se manter na elite do Mineiro.

atacante Romarinho

Por conta do embate na data da partida, a venda de ingressos para carijós e cruzeirenses começou nesta sexta, em Juiz de Fora. Ao todo, 5 mil entradas serão disponibilizadas.

Foto: divulgação / Junior Ayupe/ Tupi FC