Polícia Civil desvenda caso de desaparecimento de empresário em JF

Compartilhe

A Polícia Civil encontrou o corpo de do empresário Waldir Jorge Zampier, de 64 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de maio, em Juiz de Fora.

Familiares procuraram a polícia na última segunda-feira, dia 27, relatando sobre o sumiço da vítima. A Polícia Civil iniciou as investigações e encontrou contradições nos depoimentos das testemunhas.

O delegado responsável, Luciano Vidal explicou que a vítima havia recebido um telefonema de um banco dizendo sobre uma dívida de R$ 20 mil. De acordo com as informações do delegado, o filho teria contraído essa dívida. Jorge estava no local onde sua empresa realizava uma construção juntamente com o filho, responsável pelas finanças da empresa.

Os dois iniciaram uma discussão e, segundo o rapaz, o pai teria sacado uma arma. Em seguida, foram à agência bancária resolver a situação. Nesse ponto que aparece a contradição. O suspeito de 24 anos alegou que o pai pegou um táxi após resolver o problema e foi embora. Porém, não foi isso que aconteceu. Com as investigações, os dois estavam no carro da vítima e começaram a brigar, vindo o suspeito matar a tiros o empresário, desovando o corpo na zona rural de Juiz de Fora. O delegado explica a dinâmica do crime.

Segundo o Vidal, ele não se mostra muito arrependido.

Luciano explicou que as investigações continuam para obter outras informações do crime, além de encontrar e saber a origem dessa arma.

O rapaz teve a prisão temporária decretada e está no Ceresp.

Foto: Marcos Alfredo Gomes


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe