JF: Morre segundo paciente com suspeita de febre amarela

Homem estava internada na UTI no Hospital Albert Sabin.

Segundo a assessoria do Hospital , o idoso de 66 anos morreu na noite desta quinta-feira, 19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o homem estava em Juiz de Fora apenas para tratamento. No entanto, município e estado ainda não confirmaram a cidade de origem do paciente.

Como a Itatiaia já informou, nesta quinta, um outro paciente, de 58 anos, e morador de Juiz de Fora morreu com suspeita de Febre Amarela. Ele estava internado no CTI do Albert Sabin e foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia na quarta, onde passou por um transplante de fígado. O óbito foi confirmado na tarde desta quinta, em decorrência de uma hepatite fulminante. A equipe médica do hospital, assim como a Secretaria Municipal de Saúde, aguardam os resultados dos exames laboratoriais para confirmar a suspeita.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, todos os procedimentos preconizados pelos Ministério da Saúde e pela Secretaria de Estado da Saúde (SES/MG) foram tomados, incluindo investigação epidemiológica e a aplicação de inseticida nos bairros onde o paciente de Juiz de Fora morava e trabalhava.

Saiba onde vacinar e horários clicando aqui.

Deixe um comentário