Funalfa lança editais de ocupação do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) lançou dois editais para ocupação do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM). Os editais são para ocupações de julho deste ano a janeiro de 2020.

Um dos editais refere-se à Sala de Encenação Flávio Márcio (teatro), e outro, às galerias de arte. As inscrições podem ser formalizadas pela internet, entregues presencialmente ou pelos Correios, até 4 de junho.

Os interessados em ocupar o teatro podem apresentar propostas nas diversas linguagens das artes cênicas, música e demais atividades de caráter artístico-cultural. As propostas podem ser individuais ou coletivas e poderão incluir atividades paralela. O documento que explica as características do espaço está disponível no site www.pjf.mg.gov.br/funalfa .

No caso da ocupação das galerias de arte , as propostas também podem ser individuais ou coletivas e poderão incluir atividades paralelas. A planta baixa das galerias e demais informações encontram-se disponíveis no Portal da PJF.

A capacidade máxima para a sala de encenação é de 162 pessoas; e para as galerias de arte, em torno de cem pessoas cada.

Foto: Gil Velloso