Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (21), em Formiga, no Centro-Oeste, o corpo do professor de Matemática, Roberto Costa Neto, de 32 anos. Ele foi um dos mortos no grave acidente no km 130 da BR-267, na altura de Igrejinha, em Juiz de Fora.
Roberto era o motorista de uma carro de passeio que colidiu de frente com outro veículo na noite de terça (19). Outros dois professores morreram Drielly Cunha, de 26 anos, e João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37 anos. Eles foram sepultados na tarde de quarta-feira (20), respectivamente, no Parque da Saudade e no cemitério de São Pedro, em Juiz de Fora.
O acidente ainda deixou três pessoas feridas. Um professor de 26 anos, que leciona Artes, continua internado no HPS. E um casal, ocupante do outro veículo, uma mulher de 56 e um homem de 64 anos, foram transferidos para o Albert Sabin. Até a manhã desta quinta (19), o quadro era estável.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente por conta de uma ultrapassagem irregular feita por um deles. Não foi informado qual dos automóveis realizou a manobra incorretamente. O caso será apurado pela Polícia Civil.