Rapaz é preso por violência doméstica contra a companheira em Juiz de Fora

Compartilhe

Um rapaz de 23 anos foi preso por violência doméstica, na noite de domingo (11), no bairro São Judas Tadeu, em Juiz de Fora. Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que a jovem de 18 anos estava sendo agredida em via pública com uma arma de fogo e um facão. Quando a PM chegou ao local, populares informaram que o homem havia fugido pelas casas. 

Foi realizado o cerco no local, e o autor, encurralado, pulou de um barranco de aproximadamente 5 metros de altura acessando os fundos de uma casa. Neste local, ele foi surpreendido por uma guarnição e preso pela PM.  

Em varredura pela rota de fuga do homem, a polícia encontrou um facão e um revólver, calibre 32, com uma munição intacta. A jovem de 18 anos ficou com diversas lesões pelo corpo, assim como o tio dela, um idoso de 63 anos, que tentou intervir e levou uma coronhada na cabeça.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e Lei Maria da Penha. O preso e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe