Rapaz é preso por violência doméstica contra a companheira em Juiz de Fora

Um rapaz de 23 anos foi preso por violência doméstica, na noite de domingo (11), no bairro São Judas Tadeu, em Juiz de Fora. Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que a jovem de 18 anos estava sendo agredida em via pública com uma arma de fogo e um facão. Quando a PM chegou ao local, populares informaram que o homem havia fugido pelas casas. 

Foi realizado o cerco no local, e o autor, encurralado, pulou de um barranco de aproximadamente 5 metros de altura acessando os fundos de uma casa. Neste local, ele foi surpreendido por uma guarnição e preso pela PM.  

Em varredura pela rota de fuga do homem, a polícia encontrou um facão e um revólver, calibre 32, com uma munição intacta. A jovem de 18 anos ficou com diversas lesões pelo corpo, assim como o tio dela, um idoso de 63 anos, que tentou intervir e levou uma coronhada na cabeça.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e Lei Maria da Penha. O preso e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão