A Prefeitura de Juiz de Fora lançou um edital para cadastro e credenciamento de imóveis, de pessoas físicas e jurídicas, que possuam edificações para vender ou locar, apropriados à instalação da indústria, comércio atacadista, serviços e centros de distribuição de empresas de médio e grande porte na cidade.
De acordo com a administração municipal, isso vai permitir a criação de um mapa georreferenciado no Desenvolve JF, com todas as informações técnicas dos espaços, para acesso rápido e eficaz de potenciais investidores e órgãos de auxílio à atração de novas empresas.
O cadastro é gratuito e deve ser feito por meio do site Prefeitura Ágil – Protocolos Sigilosos. O Chamamento Público destaca que as informações dos espaços ficarão cadastradas em base de dados própria da Sedic.
A Prefeitura esclareceu também que dados pessoais dos proprietários e corretores serão resguardados e disponibilizados ao investidor e/ou interessado, apenas após solicitação formal por parte do mesmo, mediante autorização e agendamento prévio por parte do proprietário.