PF prende 18 em operação na região

Compartilhe

Dezoito prisões, sendo 16 preventivas e duas em flagrantes, e um menor apreendido. Além de dois veículos, dois rádios transmissores sintonizados na frequência da PM, 1,5 kg de maconha, diversos celulares e outros objetos apreendidos. Esse foi o resultado da Operação “Falco Peregrinus” da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar, na Zona da Mata.

Dos 17 mandados de prisão, um está em andamento, e foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão em Ervália e Viçosa.

A força-tarefa teve um intuito de desarticular um grupo criminoso especializado no roubo aos Correios nas cidades da região.

De acordo com o delegado federal Ronaldo Guilherme Campos, em 2016, foi percebido que havia decorrência desses crimes nas agências dos Correios. A partir das informações levantadas, foi possível identificar um grupo, sendo monitorado por cerca de um ano. O delegado explica como grupo agia.

Foram roubados mais de R$ 2 milhões em dezenas de assaltos realizados nas agências da região.  As investigações continuam para encontrar mais envolvidos. Os presos foram conduzidos ao presídio de Viçosa.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe

Deixe um comentário