Paciente com variante indiana tem quadro estável e pode ter alta domingo

Em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, 28, O caso da pessoa internada, em Juiz de Fora, com a cepa indiana do novo coronavírus foi explicado pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Superintendência Regional de Saúde de Juiz de Fora (SRS-JF).

Conforme a secretária de Saúde de Juiz de Fora, Ana Pimentel, após o fato, medidas foram tomadas para evitar a propagação da variante do vírus.

Ana Pimentel


Além desse trabalho, a secretária reforçou que a população da cidade continue tomando os cuidados e, caso necessário, será preciso ampliar as medidas de combate e enfretamento ao vírus.

Em relação ao paciente, de 33 anos, Ana Pimentel explicou que o quadro de saúde dele não apresentou diferença em relação a outros casos de Covid-19.

Ana Pimentel


No momento, o quadro é estável e tem previsão de alta para domingo, 30. Ele está internado na Santa Casa de Misericórdia.

Como o caso é de grande relevância, a superintendente interina da Regional de Saúde de Juiz de Fora, Cimara Vieira, afirmou que há uma integração com outros setores da saúde.

Cimara Vieira