Muriel Lorenzoni: “O valor desse reinado é alcançar as pessoas por meio da visibilidade do Miss Brasil Gay”

O Miss Brasil Gay 2024 está marcado para o dia 17 de agosto em Juiz de Fora, mas este ano traz algumas mudanças incluindo o local do evento. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (16), os organizadores anunciaram que a 42ª edição será realizada no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.

De acordo com Michel Bruce, um dos organizadores do evento, a decisão de mudar o local vai trazer o evento mais próximo da população. “Vai retornar a essência do Miss Brasil Gay”, ressalta Bruce.

Além da mudança de local, outra novidade neste ano será a dinamização do concurso, como destaca André Pavam, diretor artístico e coordenador nacional do Miss Brasil Gay.

O evento contará com a participação de 27 candidatas, representando cada Estado brasileiro e o Distrito Federal. Entre elas estará Muriel Lorenzoni, a atual miss, que esteve presente na coletiva e destacou a importância da diversidade durante seu reinado.

Marcelo do Carmo, secretário de Turismo, compartilha suas expectativas para o evento, ele destaca que o objetivo é promover o evento da melhor forma possível.

Ouça a reportagem: