Miss Brasil Gay 2022: voto popular pode fazer a diferença em competição acirrada

Vinte e sete candidatas disputam em Juiz de Fora o título de mais belo transformista do Brasil no 40º Miss Brasil Gay neste ano. O Diretor Artístico e coordenador nacional do Miss Brasil Gay André Pavan contou à Itatiaia FM que o caminho das finalistas à Juiz de Fora foi longo;

Segundo o Diretor Artístico do Miss Brasil Gay, a expectativa é de competição acirrada entre as finalistas a receberem a coroa da atual Miss Brasil Gay, Antônia Gutierrez, eleita em 2019. E a votação popular a partir do dia 10 pode fazer a diferença.

Sobre os shows, Andre Pavan comentou as novidades na infraestrutura e o tema das performances deste ano. 

Depois de trazer Pablo Vittar em 2019, neste ano a grande atração será Gloria Groove. André Pavan comentou que o contrato foi fechado antes da pandemia. 

Apesar do brilho e do glamour, André Pavan reforça que as pessoas não devem se esquecer que a festa nasceu e permanece um ato de posicionamento político

O evento celebra os 45 anos da criação do Miss Brasil Gay. Como não foi realizado em alguns anos, em 2022, será a 40ª Edição. O Miss Brasil Gay será no dia 20 de agosto de 2022, no Terrazzo, em Juiz de Fora.