Mãe e padrasto são presos por morte de criança com necessidades especiais em Juiz de Fora

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu um casal em flagrante pelo homicídio de uma criança de 3 anos com necessidades especiais, em Juiz de Fora. A prisão, divulgada nesta segunda-feira (18) foi no sábado (16).

Após o acionamento pela Delegacia de Plantão, que foi avisada da situação pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) que percebeu que a vítima apresentava lesões incompatíveis com a versão de queda de berço alegada pelos pais, a Delegacia Especializada de Homicídios/DEH compareceu ao local e iniciou as investigações.

Após interrogatório dos pais e análise do laudo de necropsia, a equipe prendeu a mãe da vítima, de 24 anos, e o padrasto, de 19, porque a criança apresentava sinais que indicavam maus-tratos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morreu devido ao traumatismo cranioencefálico, porém os achados médico-legais não são compatíveis com a dinâmica relatada pelos pais (uma única queda do berço).

Nesse sentido, será apurado no decorrer das investigações se os conduzidos tentaram simular um falso acidente doméstico para encobrir a morte da criança ou se foram negligentes em deixar a criança sozinha no quarto sem supervisão.

Após o flagrante, o casal se encontra preso e à disposição da Justiça.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe