O presidente Jair Bolsonaro chegou a Juiz de Fora às 14h, desta terça-feira, 18, no Aeroporto da Serrinha, bairro Aeroporto.
E após o discurso para lideranças políticas e religiosas, o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) disse acreditar na possibilidade de virada nesse segundo turno, com o apoio de Zema.
Ao falar sobre as duas campanhas, o candidato focou na pauta conservadora como a valorização da família e liberação de drogas. Falou sobre o atual preço dos combustíveis e o Auxílio Brasil. Questionado sobre o PIB, ele afirmou que a economia está em crescimento.
O candidato seguiu para a Praça da Estação, onde fez comício às 15h30.
Durante o comício, Bolsonaro estava acompanhado pelo filho Eduardo Bolsonaro, pelo senador eleito Cleitinho Azevedo, o deputado Nikolas Ferreira, além de outras lideranças locais como Sheila Oliveira, Charles Evangelista, Lafayette Andrada e o presidente da Santa Casa de Misericórdia, Renato Loures.
Visitas a Juiz de Fora
Essa é a terceira vez que Bolsonaro vem à Juiz de Fora neste ano. Na pré-campanha, no dia 15 de julho; abrindo a campanha nacional no dia 16 de agosto; e nesta terça.
Na cidade da facada, Bolsonaro teve 38,4% dos votos válidos no primeiro turno, cenário que daria a Lula, com 52,6% dos votos, vitória no dia 02 de outubro.