O corpo de Liam Payne foi velado em uma igreja de Londres, na Inglaterra. Com a presença dos ex-companheiros de One Direction, Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson, o funeral foi reservado para família e amigos nesta quarta-feira (20).
Liam morreu há um mês, no dia 16 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. O corpo precisou ficar por ao menos 20 dias no país para passar por exames pós-mortem.
Estavam presentes no velório, além dos pais de Liam, Karen e Geoff Payne, a namorada, Kate Cassidy, e celebridades como o apresentador James Corden, Simon Cowell, que formou a One Direction no The X-Factor em 2010, e Cheryl Cole, mãe do filho de Liam.
O corpo chegou no local em uma charrete, onde também estavam várias coroas de flores. O desejo da família foi manter a cerimônia ‘o mais privada possível’.
Último gesto de caridade
O último gesto de caridade do ex-integrante do One Direction, foi destinado para a arrecadação de fundos para crianças com câncer.
A informação, dada pela mídia britânica, afirma que o serviço funerário distribuiu folhetins incentivando os convidados a doar para o hospital infantil Great Ormond Street. O gesto simbólico, não é novidade na vida do cantor, que passou as últimas semanas de vida doando dinheiro para a caridade.
“Liam gostaria que você fizesse uma doação. Em memória de Liam, gostaríamos que você considerasse o Great Ormond Street Hospital”, dizia o folhetim, junto ao link para a página da fundação.
Um dos companheiros de banda de Liam, o também cantor Louis Tomlinson, foi visto pela imprensa segurando um dos papéis.
Leia também
- Morte de Liam Payne: autoridades descartam suicídio em hotel
- Corpo de Liam Payne passa pelo Rio de Janeiro antes de ser levado ao Reino Unido
- O que é cocaína rosa? Droga foi encontrada no corpo de Liam Payne, do One Direction
- Família de Liam Payne diz estar de ‘coração partido’ após morte do ex-One Direction