“Como Seria Explodir Um Amor Tão Concreto Duro de Partir?”, de Luizinho Lopes

Map Unavailable

Data / Hora
Date(s) - 10/11/2023
21:00 - 22:30

Localização
Teatro Solar

Categorias


O cantor, compositor e músico Luizinho Lopes traz ao mundo o seu novíssimo disco “Como Seria Explodir Um Amor Tão Concreto Duro de Partir?”.

Será um show lindo e emocionante, no qual o público vai conhecer e se encantar com a apresentação de dez músicas que compõe o LP e se encaixam em um contexto repleto de profundas reflexões acerca do amor entre duas pessoas e da finitude das coisas. Claro que compositor também cantará sucessos antigos do seu repertório.

Luizinho que estará na voz e violão será acompanhado por talentosos e importantes nomes da cena musical mineira, a flautista Salome Viegas que também assina a produção de LP, Marcos Filho no piano e acordeom, Natalia Vargas na voz, Samuel Mângia no trompete, Robson Fonseca no violoncelo, Cacaudio no piano e vocal, Artur Andrés na flauta e marimba, Amanda Martins na flauta, Victor Hugo na viola caipira, José Leandro na percussão, Alexandre Andrés na flauta e vocal e Lucas Sales no contrabaixo.

O reconhecido jornalista e crítico musical, Fabian Chacur, disse que o disco “Como Seria Explodir Um Amor Tão Concreto Duro de Partir? é para acender a sensibilidade, pensar, sonhar e se emocionar , e é uma prova concreta de que, em pleno 2023, ainda existem autores capazes de nos oferecer obras consistentes que conseguem conciliar emoção e concepção cerebral, paixão e filosofia, inspiração e pragmatismo”.

O lançamento do disco será no Teatro Solar em Juiz de Fora, no dia 10.

Compre seu ingresso

Pagam meia entrada: 18-, 60+, professores, estudantes e PCDs. Não há assento marcado.

There is no ads to display, Please add some