Está marcada para esta quarta-feira (22), às 13h30, a audiência sobre o homicídio de Brunna Letycia, de 24 anos, ocorrido em 2 de janeiro de 2024.
Conforme informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, trata-se da audiência de instrução e julgamento. Assim, será aberto o prazo para que as partes apresentem suas alegações finais, com base no que o juiz decidirá sobre a pronúncia dos réus.
Na época do crime, Brunna havia sido dada como desaparecida, conforme divulgado pela Itatiaia. As investigações da Polícia Civil levaram à descoberta de seu corpo em uma mala, em uma área de mata na Zona Norte de Juiz de Fora, no dia 4 de janeiro. Um casal está sendo acusado pelo homicídio.
De acordo com os relatos, a jovem foi asfixiada após um desentendimento. Os acusados levaram o corpo em uma mala até a área de mata no Bairro Milho Branco, onde o atearam fogo e jogaram em uma ribanceira.
O homem, de 31 anos, foi indiciado por homicídio com três qualificadoras: motivo fútil, asfixia e feminicídio. A mulher, de 30 anos, foi indiciada por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e asfixia. Ambos também foram indiciados pelo crime de ocultação de cadáver e permanecem presos.