Bombeiros suspendem busca por suposta vítima de atropelamento por trem em Juiz de Fora

Compartilhe

Os Bombeiros anunciaram a suspensão das buscas por uma suposta vítima de atropelamento por trem no Bairro de Lourdes, em Juiz de Fora.

Como a Itatiaia já informou, o suposto atropelamento teria ocorrido na manhã de quarta-feira (3), na Avenida Rivellle, número 20. Um homem teria sido atingido pela locomotiva e saiu do local perambulando. Uma segunda vítima, uma mulher que estaria em cima do pontilhão, teria caído no rio. As buscas foram realizadas durante todo o dia, mas nenhum dos envolvidos foi encontrado. 

Segundo os Bombeiros, foi realizado contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e não há registro de pessoas desaparecidas na região.

A guarnição apurou, no entanto, que havia um casal discutindo nas proximidades pouco antes do suposto atropelamento. Bombeiros e Polícia Militar foram até a suposta residência do casal, que estava fechada. Segundo relatos, a PM já atendeu ocorrência referente à Lei Maria da Penha no local.

Nenhum vizinho soube informar o paradeiro do casal. Por isso, os Bombeiros interromperam as buscas até que fatos mais relevantes motivem o retorno, já que nem marca de sangue foi encontrada no local do suposto atropelamento.

Informações da PM

Nesta quinta (4), a Polícia Militar também emitiu boletim de ocorrências sobre o caso. O maquinista e o auxiliar relataram à equipe que visualizaram duas pessoas separadas pela distância de 30 metros um do outro.

O maquinista realizou os procedimentos sonoros e visuais de praxes, porém sentiu as duas pancadas no trem. No entanto, não visualizou nenhuma vítima após parar a composição férrea.

Também foi relatado que populares teriam visto um homem, mancando, a pé pela rua, sentindo Vila Ideal. Contudo, nada foi dito em relação à mulher. Os dois eram brancos, com idade aparente de 40 anos. O homem era careca.

A PM também confirmou que os envolvidos não foram localizados. 

Nota da MRS Logística

Em nota encaminhada à Itatiaia, a MRS Logística informou que aguarda apuração para receber mais detalhes a respeito do caso, tendo em vista que não há evidências do atropelamento, considerando que os possíveis envolvidos não se faziam presentes.

A empresa reforçou que, no local indicado, não é permitida a presença de pedestres e toda a sinalização referente à proibição está instalada no trecho.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe