Amostra do corpo encontrado em cisterna em Juiz de Fora é enviada para exame de DNA

Compartilhe

A Polícia Civil informou que foi colhida amostra de DNA do corpo localizado em uma cisterna, no Bairro São Geraldo, em Juiz de Fora. O material será analisado no Instituto Médico Legal Doutor André Roquette, em Belo Horizonte. Conforme a corporação, não há prazo para a conclusão do exame.

Na semana passada, o trabalho de buscas feita pelo Corpo de Bombeiros foi iniciado no dia 7 e encerrado no último dia 10, após localizar fragmentos humanos e peças de vestimenta. A busca começou após a mãe do adolescente de 14 anos que está desaparecido receber uma informação nas redes sociais de que o corpo do filho dela estaria neste local. Ela contatou a Polícia Militar (PM), que acionou os Bombeiros

De acordo com a Policia Civil, pelo estado de preservação, não foi possível o reconhecimento imediato. A perícia técnica trabalha em laudos para identificação do corpo e realiza exames que possam apontar a causa da morte.

Após confirmada a identidade e a causa da morte o caso será destinado encaminhado à Delegacia competente. A PCMG explicou que as diligências de apuração do desaparecimento do adolescente de 14 anos estão em andamento desde 12 de dezembro na 7ª Delegacia. Outro desaparecimento, de um rapaz de 20 anos, é apurado na 1ª Delegacia.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe