Uma mulher de 37 anos denunciou a Polícia Militar que foi estuprada por um homem na Rua Braz Bernardino, no Centro, na noite dessa quarta-feira (5). O caso continua sendo apurado pela PM.
A vítima relatou que estava na feirinha da Praça Antônio Carlos, no Centro, bebendo com amigos, quando se deslocou para um bar na Rua Espírito Santo, próximo a Avenida Rio Branco. Segundo ela, ao passar pela Rua Braz Bernardino, um homem, aparentando ter aproximadamente 40 anos, a abordou e a arrastou para um canto, a segurando pelo pescoço e o apertando. Em seguida, ela contou que o indivíduo a colocou contra a parede, e, sem o consentimento dela, manteve conjunção carnal.
Depois do ato, a vítima relatou que o homem tomou a mochila dela, que continha dentro um celular, um cartão de débito e crédito e o cartão de vale-transporte para ônibus. Ele fugiu sentido a Rua Batista de Oliveira.
Uma equipe da PM realizou rastreamento, mas não localizou o indivíduo. Os policiais levaram a vítima para o HPS, onde passou por exames.