A ação integrada entre as Polícias Rodoviárias Federais do Rio de Janeiro e Minas Gerais e Polícia Militar de Minas Gerais, apreendeu um veículo clonado, com valor de mercado de R$100 mil. A ação ocorreu nesta quarta-feira (05) próximo a divisa do Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Segundo a ocorrência, agentes da PRF do Rio de Janeiro, verificaram a passagem de um veículo suspeito próximo a divisa. Logo após o acionamento das equipes da PRF da Delegacia de Juiz de Fora, foi detectado que o veículo entrou na área urbana do município.
A informação foi repassada para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e o veículo foi abordado por uma equipe da PM na Avenida Itamar Franco, no bairro São Mateus.
A PRF identificou que o veículo havia sido furtado no Rio de Janeiro em março desse ano. O condutor, um homem de 31 anos, é morador de Juiz de Fora e já conhecido no meio policial pelo envolvimento com negociações de veículos clonados.
De acordo com a PRF, havia um mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça Estadual da comarca de Araruama/RJ contra o rapaz, pelo crime de estelionato já cometido.