Um rapaz de 26 anos é suspeito de importunação sexual em um banheiro de uma universidade particular em Muriaé, na Zona da Mata. Após investigações, ele foi identificado e localizado pela equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Durante o depoimento na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, o indivíduo alegou não conhecer a instituição e afirmou ter entrado no banheiro feminino por engano. A investigação continua.
Denúncia foi feita por alunas
Como a Itatiaia divulgou, no dia 7 de março, alunas denunciaram que um homem teria se escondido dentro do banheiro feminino da unidade e se masturbado durante o período em que ficou no sanitário.
Segundo o relato das estudantes, o homem teria ficado trancado em um dos boxes do banheiro durante horas. Quando o homem saiu, as testemunhas encontraram manchas de sêmen no sanitário.
Em nota nas redes sociais, o Centro Universitário FAMINAS lamentou o caso, informou que as autoridades policiais foram acionadas e das após o caso, incluindo a oferta de apoio psicopedagógico para as vítimas.