A Prefeitura de Juiz de Fora informou que o aplicativo Achei JF recebeu mais de 900 cadastros no primeiro dia de funcionamento, entre prestadores de serviços e contratantes.
O aplicativo é uma ferramenta em que prestadores podem oferecer as mais diversas formas de serviços e divulgar seus trabalhados.
Já o contratantes podem fazer contato com os profissionais, orçamentos e também a avaliação do serviço. Para isso, devem apenas realizar o cadastro no aplicativo. Não há necessidade de envio de documentos.
A ferramenta foi lançada na quarta-feira (17) para conectar profissionais e clientes. Ela é totalmente gratuita e pode ser acessada pelo site Achei JF e também pode ser baixada Play Store (Android) e App Store (Apple), como “Achei JF” e “Achei JF – Prestadores”.
Como se cadastrar no Achei JF
Para liberação do cadastro de profissionais, é necessário o envio de documentos de identificação, que passarão por análise da equipe: uma foto ou selfie, CPF ou identidade e comprovante de residência. Em caso de documentos ilegíveis, o prestador recebe uma mensagem no aplicativo, solicitando atualização dos mesmos.
O perfil do profissional só será visualizado pelos interessados em contratar após aprovação da documentação. A liberação de novos cadastros acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Dúvidas e informações devem ser enviadas pelo e-mail: acheijf@gmail.com.