Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (4) o resultado do recurso para isenção do Pism e Vestibular de Música da Universidade Federal de Juiz de Fora. O resultado pode ser conferido no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).
O participante que tiver o pedido de isenção negado deve gerar, na Área do Candidato, a Guia de Recolhimento da União (GRU), e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$150, exclusivamente, no Banco do Brasil. O prazo vai até 14 de setembro, considerando o horário de compensação bancária.
Processos seletivos 2024
As inscrições para o Pism 2024 e para o Vestibular de Música seguem até 13 de setembro. O Pism tem provas marcadas para os dias 9 e 10 de dezembro.
No total, são ofertadas 2.303 vagas em 76 cursos de graduação, sendo 1.903 para o campus Juiz de Fora e 400 para Governador Valadares. As vagas são distribuídas de acordo com o sistema de cotas, com entrada no primeiro e/ou no segundo semestre de 2024.
A UFJF disponibilizou versões ilustrada e em Libras do edital, para facilitar o acesso a todos os interessados em participar do processo seletivo.