Teatro Paschoal Carlos Magno: Juiz de Fora abre novo espaço de cultura nesta sexta

Compartilhe

A entrega das obras vai ocorrer em três dias consecutivos de programação.

Nesta sexta-feira, 2, Juiz de Fora ganha um novo espaço de cultura, o Teatro Paschoal Carlos Magno.

A solenidade de inauguração, que vai contar com a presença de 400 convidados, dentre eles o governador do Estado Fernando Pimentel, do PT, está marcada para as 19h30.

A conclusão do novo espaço cultural é uma expectativa antiga da classe artística e da população. O espaço é  mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Fundação Alfredo Lage (Funalfa)

Nesta sexta, tem apresentação da Orquestra Sylvio Gomes, do pianista Guilherme Veroneze. Além de um cortejo do Programa Gente em Primeiro Lugar e a mostra “Catálogo”, que reúne obras de 52 artistas locais.

No fim de semana, dias 3 e 4, o teatro fica aberto ao público, com apresentações musicais de Joãozinho da Percussão e Cacaudio, no sábado, e Dudu Lima, no domingo, além do espetáculo “Calango Deu! Os Causos da Dona Zaninha”, da Companhia Caititu, que será encenado nos dois dias.

Convites

Os convites para as apresentações foram distribuídos na sede da Funalfa, até às 17h. E na porta do teatro nos dias 3 e 4, a partir das 18h. Cada pessoa tem direito a dois convites, mediante apresentação do CPF.


There is no ads to display, Please add some

Compartilhe

Deixe um comentário