Thiago Neves não entra em acordo com Cruzeiro, e situação será discutida na Justiça

O Cruzeiro informou que o empresário do meia Thiago Neves se reuniu com a diretoria celeste nesta terça-feira, mas que não houve acordo entre as partes. Desta forma, o caso será discutido na Justiça.

Thiago Neves ingressou na Justiça cobrando R$ 16 milhões do Cruzeiro (salários atrasados e diretos trabalhistas), mas teve o pedido de liminar de rescisão indireta do contrato negado pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG). O meia tem vínculo com a Raposa até o final deste ano.

Thiago Neves foi do céu ao inferno com a camisa celeste. Bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018 como protagonista, o jogador é apontado pela torcida como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento inédito do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro.

No auge da crise celeste no Brasileirão do ano passado, Thiago Neves foi flagrado em uma festa de pagode no Mineirão. Na ocasião, ele tratava de um edema na coxa esquerda. Devido ao episódio, o jogador foi afastado pelo então gestor de futebol, Zezé Perrella, e não participou das últimas três partidas do Cruzeiro na competição.

Dias depois após o fim do Campeonato Brasileiro e a concretização do rebaixamento para a Série B, Thiago Neves disse, em entrevista à Fox Sports, que aceitaria reduzir o salário para ajudar o Cruzeiro na Segunda Divisão.

Fonte: Itatiaia BH