Sobrinho é preso por matar tios e tentar queimar corpos em Juiz de Fora

Uma dívida de R$ 10 mil é apontada como o motivo do assassinato de uma mulher de 53 anos, que era cadeirante, e do irmão dela, de 44 anos em Juiz de Fora. Os autores foram presos: é o sobrinho dela, de 20 anos e a mãe dele, de 51, irmã das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi descoberto na noite desta segunda-feira (16) porque vizinhos e populares deram falta dos irmãos e acionaram a corporação. A equipe foi à casa deles no Bairro São Judas Tadeu, na zona norte da cidade e encontrou focos de incêndio, sendo debelados por vizinhos.

De acordo com o 1º tenente Adão Oliveira, comandante da 176ª Companhia, foi possível visualizar um corpo no imóvel. Bombeiros e perícia foram acionados. Após o rescaldo, foram encontrados os corpos das vítimas.

O sobrinho das vítimas estava no local e aparentou nervosismo. Por isso foi questionado pelos policiais e confessou o crime. E alegou que devia R$ 10 mil ao tio e por isso matou ele e a tia com golpes de uma barra de ferro. Ele mostrou aos policiais onde escondeu a arma usada no crime.

Ainda conforme a PM, não se sabe quando as mortes ocorreram, mas o incêndio nesta segunda (16) foi uma tentativa de encobrir o duplo homicídio. Na sequência da apuração, foram encontradas evidências de que o rapaz de 20 anos teve ajuda da mãe no crime e ela também foi presa.

Mãe e filho foram encaminhados para a Polícia Civil. o local permaneceu isolado para a perícia.